Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas de protesto
O pagamento de apenas 30% do salário referente ao mês de outubro mobilizou os funcionários do Hospital Vera Cruz a paralisaram as atividades nesta segunda-feira (28). Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas protestando pelo não pagamento total dos vencimentos do mês passado.
Segundo o presidente do Sindisaúde, José Carlos Hass, os funcionários já vem passando por dificuldade há muito tempo. "Estamos reinvindicando aqui apenas o que é de direito dos trabalhadores. Queremos o pagamento integral dos salários de outubro e também os valores referentes as férias".
Uma reunião entre a direção do Hospital, da Fundação Dr. Jacob Blész e Administração Municipal para tratar sobre a situação do HVC está agendada para este terça-feira (28). A intenção é debater o recurso proveniente da economia com o turno único do Município, que, conforme promessa de Rosane Petry, será repassado em parte ao Hospital Vera Cruz.
Notícias relacionadas

Parisotto Odontologia passa por transição familiar em Santa Cruz
Mirely Parisotto assume a liderança do negócio no lugar do pai Egídio

Dog Park vai receber feira de adoção de cães e gatos na próxima semana
Espaço fica localizado na Praça da Bandeira, em Santa Cruz

Protetor das Águas abre inscrições para novas adesões
Como pré-requisitos, os interessados precisam possuir nascentes ou córregos nas suas propriedades ou estarem na margem do arroio principal

Pela promoção da inclusão nas escolas
Abril é o mês dedicado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)
