Técnico concedeu entrevista coletiva após derrota por 3 x 0 para o Grêmio
O técnico do Avenida, Fabiano Daitx, lamentou a goleada sofrida para o Grêmio na tarde deste domingo (25), no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz. Daitx citou a diferença de calendário e estrutura entre as equipes como preponderante para o resultado. "É um time que joga 80 jogos no ano, contra um que joga 13. É evidente que sonhávamos, mas temos que ser realistas e aporveitar esse momento para vermos a diferença entre estrutura. Isso influencia para que a qualidade do futebol seja tão superior por parte deles", disse.
O técnico também disse ainda que não joga a toalha, mas admite as dificuldades para o jogo da volta. "Tínhamos que fazer o nosso melhor e não fizemos. Porém, não posso reclamar porque sei do esforço que eles fizeram pra chegar até aqui. Agora é jogar na quarta-feira e tentar pelo menos que o Grêmio faça mais força pra ganhar da gente", afirma.
Futuro no clube
Questionado sobre a permanência no Avenida para a próxima temporada, Daitx salientou que só fica em casa de mudanças. "O clube não pode depender só de pessoas, precisa evoluir como clube. Se continuar jogando só quatro meses eu saio, se tiver projeto pro ano todo posso ficar" afirma.
Notícias relacionadas
Votação para o Destaque Esportivo Popular encerra nesta quarta-feira
Interessados devem responder o formulário disponível no site da Administração Municipal
Avenida realiza intervenções nos Eucaliptos para implementação do VAR durante o Gauchão
Federação Gaúcha de Futebol anunciou que, a partir de 2025, o Árbitro de Vídeo será utilizado em todos os jogos
Avenida inicia pré-temporada visando o Gauchão 2025
O clube já anunciou 23 jogadores que farão parte da equipe na disputa do estadual
Ceisc União Corinthians viaja para dois jogos em São Paulo
Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta