Adversário serão Mogi Basquete, nesta quarta, e São José, na sexta
Dono do sexto melhor aproveitamento do Novo Basquete Brasil (NBB) 2024/2025, o Ceisc União Corinthians terá dois desafios no interior de São Paulo para reencontrar o caminho das vitórias. Com cinco triunfos em nove partidas disputadas, a equipe santa-cruzense encara o Mogi Basquete nesta quarta-feira, 27, a partir das 20 horas, em Mogi das Cruzes. Depois, na sexta-feira, 29, o adversário é o São José, em São José dos Campos, a partir das 20 horas.
Com uma semana sem jogos dedicada à recuperação e aos treinamentos, o técnico Rodrigo Silva espera ver uma evolução em relação aos últimos jogos. “Foi um período onde procuramos melhorar em alguns pontos. Tivemos uma maratona pesada de jogos e agora teremos outra pela frente, sabendo do que precisamos para nos manter na parte de cima da tabela”, disse. Para o duelo contra o Mogi, Rodrigo terá todo o elenco à disposição.
O adversário – Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, em setembro, o Mogi aproveitou o tempo para se preparar para o NBB. Na atual temporada, o time do técnico Fernando Penna resolveu investir em um elenco mais jovem. Com uma média de idade em torno de 22 anos, as novidades da equipe são o ala-armador Raffael Menca, o armador Gabriel Campos e o pivô Léo Bispo. O time paulista ainda conta com o ala JJ, que no ano passado defendeu as cores do UniCo. Por falar em temporada passada, tanto em Mogi das Cruzes quanto em Santa Cruz do Sul, o Ceisc União Corinthians levou a melhor nos duelos diretos do NBB 2023/2024 entre as equipes.
Notícias relacionadas

Com mais dois reforços encaminhados, Galo inicia a pré-temporada no fim de março
Time de Santa Cruz tem estreia na Divisão de Acesso prevista para 17 de maio

Mini Grupo South Stars conquista título no Campeonato Brasileiro de Patinação
A equipe é formada por patinadores de Venâncio Aires e Santa Cruz

Circuito Municipal de Esportes retorna em abril com novas modalidades; confira
Segunda edição do evento será realizada no Parque da Oktoberfest

Rodrigo Mamá é o jogador com maior nota no elenco do Avenida
Na frente do arqueiro do Periquito, estão Jonathan, do Guarany de Bagé, e Gabriel Grando, do Grêmio