Ao contrário do que foi dito anteriormente, Presidente irá ao velório coletivo na Arena Condá
O presidente Michel Temer já está em Chapecó. Assim que os aviões da Força Aérea Brasileira chegaram com os corpos das vítimas da tragédia, ele dará início a uma cerimônia com honras militares em homenagem as vítimas do acidente aéreo.
Ao contrário do que foi dito anteriormente, o Presidente irá ao velório coletivo na Arena Condá. Um espaço foi reservado para Michel Temer, dentro do estádio.
Assessoria da presidência soltou nota. Confira
O presidente Michel Temer participa, na manhã deste sábado, no aeroporto de Chapecó, da Cerimônia de Honras Fúnebres em homenagem às vítimas do acidente com o avião que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas para a partida contra a equipe do Atlético Nacional de Medellin.
Durante a cerimônia, o Presidente da República vai entregar às famílias a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao País por todos os que estavam naquele vôo.
Famílias
Os familiares das vítimas do trágico acidente também já estão no aeroporto aguardando a chegada dos corpos e o início do cerimonial. Confira o vídeo da chegada destas famílias. Momento comoveu os presentes no Aeroporto.
Notícias relacionadas

Construarte e Multifeira prometem qualificação, negócios e atrações para todos os públicos
Feiras ocorrem de 29 de maio a 1º de junho de 2025, no Parque da Oktoberfest

Nova convenção regulamenta comércio de Santa Cruz a abrir aos domingos e feriados; confira
O acordo, resultado de diversas rodadas de negociação, conta com uma série de regras, semelhantes ao modelo já adotado pela loja Havan no município

RGE inicia ações do Projeto Calamidade em Rio Pardo
Estão previstas entregas de mais de 200 trocadores de calor (chuveiros inteligentes), cerca de 170 geladeiras novas, além da troca de lâmpadas convencionais por LED em todos os clientes visitados

Unisc recebe pesquisadores estrangeiros pelo Programa Move La América
Os estudantes são do México, Colômbia, Argentina e Peru