Segundo o Ministério da Saúde, os remédios enviados poderão atender 3 mil pessoas
O governo brasileiro vai enviar nesta quinta-feira (8) medicamentos e insumos ao Haiti para ajudar na recuperação do país após a passagem do Furacão Matthew, em outubro. Além de remédios e quase quatro mil doses de vacina contra cólera, os haitianos também receberão mil testes rápidos de HIV.
Segundo o Ministério da Saúde, os remédios enviados poderão atender 3 mil pessoas. A Organização Mundial da Saúde chegou a comunicar a preocupação com a possibilidade de uma epidemia de cólera no país, em decorrência das inundações provocadas pela passagem do furacão.
O Furacão Matthew atingiu o Haiti no começo de outubro com ventos de até 230 km/h. O país calcula que cerca de 900 pessoas morreram e milhares ficaram feridos e desabrigados.
Notícias relacionadas
Prefeitura pressiona Estado por recursos na Saúde e redução de espera por cirurgia
Na alta complexidade, são 2.611 pacientes na espera considerando 13ª e 8ª CRS, sendo 1.284 santa-cruzenses
Advanceh se dedica a transformar sorrisos e carreiras
Instituto de Pós-Graduação em Odontologia une excelência no ensino e atendimento de qualidade ao paciente
Rádio Revista – Anelize Winter, Empresária Coordenadora de Bilinguismo no RS pela BRAZTesol
Anelize Winter Idiomas e Intercâmbios. Empresária com escolas de idiomas há mais de 30 anos em Santa Cruz do Sul, palestrante e desenvolvedora de programas de Intercâmbios sociais para a SEDUC no RS e de grupos particulares e de negócios…
Philip Morris Brasil está com inscrições abertas para programa de estágio
Vagas são para atuar em São Paulo e Santa Cruz do Sul em seis áreas da companhia. Interessados devem se cadastrar até o dia 14 de fevereiro