Reunião ordinária ocorre a partir das 18h no Plenário do legislativo
A Câmara de Vereadores de Snata Cruz do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (25) quando começa a analisar oito novos projetos. A reunião inicia às 18h, no Plenário.
Foram apresentados o projeto de lei para a alienação de três terrenos situados na rua Conselheiro Serafim Waechter. Também o que autoriza a cedência de uso de fração de imóveis localizados no Loteamento Popular Aliança e no Loteamento Marx à Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan); a cedência de uso de imóvel localizado na Rua Ernesto Söhnle ao Lar de Auxílio Espiritual Lírios da Luz.
Ingressou na pauta o projeto que abre créditos especiais no montante de R$ 6,2 milhões para o custeio de diversas secretarias; o que autoriza a contratação de um psicólogo, de um tecnólogo de Estradas e Topografia. Outro que altera a lei que institui a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados dos Município de Santa Cruz do Sul. Já no Legislativo ingressou o projeto de resolução da Mesa da Câmara para instituição de Comissão Especial para emitir parecer sobre o projeto que altera o regimento interno da Câmara.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão