Se aprovado, projeto prevê que servidores deixem de receber benefícios nas férias
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sua sessão ordinária na próxima segunda-feira (9), às 18h, quando passa a analisar quatro novos projetos de autoria do Executivo.
O principal deles diz respeito ao projeto de lei que regulamenta o Vale-Alimentação e o Vale-Transporte dos servidores municipais. A proposta central é a de que os servidores deixarão de receber os auxílios quando estiverem de férias e também quando faltarem ao serviço, mesmo com apresentação atestado médico. O projeto de lei foi entregue ao legislativo na última segunda-feira (2).
Ainda está em pauta a matéria que cede o uso de dois veículos o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul e o que cede o uso de imóvel a L. A. da Silva Resíduos ME.
Entre os pedidos de informações o vereador Elstor Desbessell PTB) ingressou com solicitação sobre a possibilidade do fechamento noturno do Centro Materno Infantil (CEMAI); o vereador Gerson Trevisan (PSDB) referente a previsão para pavimentação da Rua Dom Henrique Froehlich.
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura