Vereadores escolhidos pelos eleitores também receberam a certificação
Os eleitos em Vera Cruz e Vale do Sol foram diplomados nesta terça-feira (13), na Câmara de Vereadores de suas respectivas cidades. Primeiro, os vereadores receberam o certificado, seguidos pelos prefeitos e vices. A solenidade teve a presença do chefe do Cartório Eleitoral da 162ª Zona Eleitoral, Luiz Cláudio Costa, da juíza eleitoral, Daniela Ferrari Signor, do promotor da 162ª Zona Eleitoral, Eduardo Ritt, além de membros da junta eleitoral e comunidade.
Nos discursos, a juíza lembrou das mudanças nessas eleições quando foi estabelecido o limite de gastos, não foi mais possível a utilização de faixas e placas pelas ruas e que a atual situação do país pede uma política mais honesta e mais limpa. "Sucesso e primem pelo bem da comunidade", complementa.
O prefeito eleito de Vera Cruz, Guido Hoff, fez um discurso enaltecendo o trabalho da justiça eleitoral e lembrando que vai cumprir com o que levou à comunidade na campanha. "Que Deus nos abençoe e nos ilumine para não errarmos. Nosso compromisso é com o acerto, com a transparência, eficiência e atendimento com qualidade para todos", ressalta. Nas eleições, Hoff concorreu com outros dois candidatos e foi eleito com 54,09% dos votos.
Vale do Sol
Maiquel Silva, que venceu com 86,03%, falou sobre o comprometimento com todos, independente de partido. O município é conhecido por ter disputas acirradas o que não ocorreu nas Eleições 2016. "Vamos esquecer as diferenças partidárias e trabalharemos juntos pelo bem da comunidade".
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
