Valor de RS 3,50 deve começar a valer em fevereiro, quando melhorias no serviço forem efetuadas
Através de um consórcio entre as empresas TC Catedral e Stadtbus, diante de um acordo com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, o valor da passagem de transporte urbano vai subir R$ 0,50 no município. De acordo com o secretário de Transportes e Serviços Públicos (SMTSP), Gerson Vargas, o valor de RS 3,50 deve passar a valer a partir de fevereiro. Antes disso, uma série de melhorias e fiscalizações devem ocorrer.
Daqui 60 dias, prazo após assinatura do novo contrato, as empresas TC Catedral e Stadtbus, unidas em consórcio, passam a atender juntas. Além disso, de acordo com Vargas, dos 57 ônibus da frota conjunta, 12 deles vão ser 0km. "O preço aumenta, mas os benefícios também. Todos os veículos vão ter ar-condicionado e GPS", diz. O sistema de GPS vai funcionar para permitir que o usuário verifique, através de aplicativo, onde o ônibus desejado está e quanto tempo falta para ele chegar até determinado local. Com a união das duas concessionárias, haverá a padronização dos veículos. Vargas ainda destaca que R$ 921 mil serão investidos em novas paradas.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
