Mesmo assim, debates ficaram centralizados em matéria que irão a votação em extraordinária nesta quarta-feira
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul teve mais uma sessão muito movimentada na noite desta segunda-feira, dia 16. Com a participação maciça dos servidores municipais, que estão de olho nos projetos que votam alterações na concessão dos vales alimentação e transportes, que irá a votação na sessão extraordinária da próxima quarta-feira, dia 18, às 19h. O vereador Elstor Desbessell ingressou com um requerimento solicitando uma reunião especial com a participação do secretário de Administração, Vanir Ramos de Azevedo. Durante as manifestações dos vereadores na tribuna, a platéia participou de forma ativa, aplaudindo e vaiando as falas, especialmente, sobre o projeto dos vales.
Entre os projetos aprovados está o que autoriza a alienação de três terrenos situados na rua Conselheiro Serafim Waechter, o que autoriza a cedência ao lar de Auxílio Espiritual Lírios da Luz o uso de imóvel localizado na rua Ernesto Sohnle, a cedência de dois veículos ao Corpo de Bombeiros e da cedência do uso de imóvel à LA da Silva Resíduos ME.
Notícias relacionadas
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura