Mesmo assim, debates ficaram centralizados em matéria que irão a votação em extraordinária nesta quarta-feira
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul teve mais uma sessão muito movimentada na noite desta segunda-feira, dia 16. Com a participação maciça dos servidores municipais, que estão de olho nos projetos que votam alterações na concessão dos vales alimentação e transportes, que irá a votação na sessão extraordinária da próxima quarta-feira, dia 18, às 19h. O vereador Elstor Desbessell ingressou com um requerimento solicitando uma reunião especial com a participação do secretário de Administração, Vanir Ramos de Azevedo. Durante as manifestações dos vereadores na tribuna, a platéia participou de forma ativa, aplaudindo e vaiando as falas, especialmente, sobre o projeto dos vales.
Entre os projetos aprovados está o que autoriza a alienação de três terrenos situados na rua Conselheiro Serafim Waechter, o que autoriza a cedência ao lar de Auxílio Espiritual Lírios da Luz o uso de imóvel localizado na rua Ernesto Sohnle, a cedência de dois veículos ao Corpo de Bombeiros e da cedência do uso de imóvel à LA da Silva Resíduos ME.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão