Antonio Hamilton Mourão foi comandante Militar do Sul, a maior concentração de militares do país
Foi anunciado neste domingo (5) o nome do general reformado do Exército Antonio Hamilton Mourão para ser candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL).
O nome foi anunciado por Bolsonaro durante a manhã em convenção do PSL estadual no Clube Guapira, na Zona Norte de São Paulo. Gaúcho de Porto Alegre, filiado ao PRTB, o general foi comandante Militar do Sul, a maior concentração de militares do país, que chefia o Exército nos três Estados do Sul e responde por um quarto das tropas terrestres nacionais.
O general é o terceiro gaúcho a ser anunciado como candidato a vice-presidente nas eleições de outubro. Os outros são Ana Amélia Lemos (do PP, na chapa de Geraldo Alckmin, do PSDB) e Germano Rigotto (do MDB, ao lado de Henrique Meirelles).
Bolsonaro agradeceu ainda a advogada Janaína Pachoal e o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que tiveram nomes cotados para ser o vice na chapa.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão