Francine Rocha Ribeiro foi vista pela última vez às 15h deste domingo no Lago Dourado
Desde as 15h deste domingo (12), a jovem Francine Rocha Ribeiro, 23 anos, está desaparecida em Santa Cruz do Sul. De acordo com a tia da jovem, Marluza Rocha Ribeiro, Francine foi deixada no Lago Dourado pelo noivo, como já era rotina, para correr e fazer caminhadas no local, depois retornaria sozinha para casa. Contudo, inclusive foi orientada pela família a não correr sozinha na tarde deste domingo por questões de segurança.
Após ser deixada no local pelo noivo, a jovem não respondeu mais as mensagens no WhatsApp e o celular encontra-se desligado. Por volta das 15h, ela chegou a tirar foto no local e inclusive postou em uma rede social. Francine vestia um moleton escuro e calça também escura com manchas coloridas.
A Guarda Municipal e os bombeiros estiveram na noite deste domingo no Lago Dourado fazendo buscas nas proximidades, mas o trabalho foi encerrado no local, já que Francine não foi encontrada. O trabalho de busca irá continuar em toda a cidade e também em Vera Cruz, onde a jovem trabalha. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada para a Brigada Militar no 190.
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis