Polícia

Polícia Civil divulga imagens de Francine no Lago Dourado

Publicado em: 14 de agosto de 2018 às 19:56 Atualizado em: 20 de fevereiro de 2024 às 11:42
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Francine Rocha Ribeiro morreu por asfixia mecânica, de acordo com a perícia

    A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul analisou na tarde desta terça-feira (14), as imagens capturadas no Lago Dourado na tarde do último domingo (12), local em que Francine Rocha Ribeiro, 24 anos, foi vista com vida pela última vez. 

    Até o momento, não foi encontrado nenhum indicativo de algum suspeito que possa ter matado Francine. Nas imagens, pelas 14h55min a jovem aparece se alongando no local, vestindo calça e moletom escuros. Após os alongamentos, ela caminha na pista que contorna o lago. No local, há apenas uma câmera. 

    ASFIXIA

    Na tarde de hoje (14), em coletiva de imprensa, a Polícia Civil confirmou que Francine foi morta por asfixia mecânica, de acordo com o que indicou a perícia realizada após a retirada do corpo da jovem do local, nesta segunda-feira (13). O resultado foi obtido após laudo médico no Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, entre a tarde e a noite de ontem.

    O laudo ainda sugeriu abuso sexual, mas o estupro só poderá ser confirmado após a chegada de todos os exames. Como as roupas estavam desalinhadas, isso indicou a violência sexual, fato que pode ter motivado o crime, assim como a subtração dos pertences da vítima. O casaco, o celular e o óculos não foram encontrados. 

    A Polícia Civil também solicita que qualquer pessoa que tenha frequentado o Lago Dourado no último domingo (12) colabore de forma anônima.

    VEJA TAMBÉM: Francine morreu por asfixia mecânica, indica perícia.

    Polícia confirma que jovem desaparecida foi assassinada.

    Polícia acredita que mais de um criminoso possa ter envolvimento na morte de Francine.