Uma jovem de 14 anos teria criado o perfil falso na rede social para fazer as ofensas
As polícias Civil do Rio e de São Paulo deflagraram a operação Gagliasso com objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão obtidos durante a investigação sobre as ofensas raciais sofridas pela filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Durante a operação, foram apreendidos celulares e sete pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, dentre elas, um adolescente de 17 anos que confessou ser um dos autores das ofensas dirigidas à criança, de 3 anos. Conforme o relato do adolescente, uma outra jovem, de 14 anos, teria criado o perfil falso na rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune. Ela confessou participação no ato em conversa com a polícia.
A delegada Daniela Terra, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), informou que três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, ambos em São Paulo.
— O curioso é que os dois adolescentes eram de cor parda. Eles vão responder por ato infracional. Acreditaram que não ia dar em nada e se disseram arrependidos — declarou a delegada ao EXTRA.
A delegada e sua equipe continuam em diligências, ouvindo os conduzidos e verificando informações, para identificar outros envolvidos no crime.
Relembre o caso:
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofre preconceito nas redes sociais
Notícias relacionadas

Escola Menino Deus celebra 30 anos com evento especial para a comunidade
Programação segue até o início da tarde

Páscoa da FelizCidade traz magia e encanto para Vera Cruz
Evento inicia neste sábado e segue até o dia 20 de abril

Old School Day espera público de 20 mil pessoas neste sábado em Santa Cruz
Evento não tem cobrança de ingresso; confira detalhes da programação

Com expectativa de receber 50 mil visitantes, Expocabrais inicia nesta sexta-feira
Feira Comercial, Industrial, Cultural e de Agronegócios promete movimentar a economia local