O jogo, promovido por D’Alessandro, vai contribuir também para outras três entidades
Parte da renda do Lance de Craque, um gol pelas crianças, que ocorre no próximo dia 21, às 20h30, no Beira-Rio, também será revertida às famílias das vítimas do voo da Chapecoense.
O jogo, promovido por Andrés D’Alessandro, que reunirá grandes estrelas do esporte, teria como beneficiadas, antes do acidente, apenas outras três entidades: o Instituto São Benedito, Aspirantes de Cristo e Kinder.
“Acreditamos que por esse ser um evento beneficente de futebol, nos sentimos no dever de ajudar as famílias das vítimas. Assim, resolvemos incluí-las na divisão do que for arrecadado. É o mínimo que podemos fazer em um momento difícil como este”, disse D’Alessandro.
Além disso, alguns convidados ligados ao clube catarinense assistirão à partida, onde serão feitas homenagens aos profissionais que morreram no acidente.
O Lance de Craque já tem confirmados os nomes de ex-jogadores consagrados, como Marcelo Salas, Ruben Paz e Roberto Ayala, mas também de craques que ainda estão em atividade, como os argentinos Hernán Barcos e Lucas Pratto. Fora da lista de boleiros, aparecem o piloto Felipe Massa e o ex-tenista David Nalbandian.
Os ingressos, ainda com preços promocionais, estão à venda na Central de Atendimento ao Sócio, no Beira-Rio, de segunda a sábado, em horário comercial, ou no www.lancedecraque.com. As cadeiras nos níveis inferior e superior custam R$ 20 e as cadeiras VIP, R$ 50.
Notícias relacionadas
Semifinalistas da Copa CFC Celso serão conhecidos no domingo
Rodada de volta da fase quartas de final ocorre em Pinheiral e Cerro Alegre Alto, com jogos às 13h30 e 15h30
Consultas médicas e internações caem de 2019 para 2023
Busca por exames cresceu no mesmo período
Uma casa para abraçar a arte
Prédio fica no centro de Santa Cruz do Sul, na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Marechal Floriano, e abriga a Associação Pró-Cultura
Empresas buscam atrair e reter talentos indo além do básico exigido pela CLT
Plano de compra de ações, licença-família estendida e apoio ao bem-estar: como a JTI conquista seus colaboradores