Os novos equipamentos ficam à disposição dos frequentadores do espaço, que podem utilizá-los gratuitamente
Uma solenidade, no entardecer da última quarta-feira, 21, marcou a doação de quatro bicicletas pela Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo ao Projeto do Lago Dourado. Os novos equipamentos ficam à disposição dos frequentadores do espaço, que podem utilizá-los gratuitamente, no projeto realizado em parceria pelo Santa Ciclismo e Prefeitura de Santa Cruz. “É uma satisfação contribuir com um projeto que alia saúde, bem-estar e lazer para a nossa comunidade”, destacou o presidente da Sicredi VRP, Heitor Álvaro Petry.
O projeto, iniciado há dois anos, colocou 15 bicicletas à disposição da comunidade no Lago Dourado. Atualmente, já são 23, que permitem a manutenção sem a necessidade de comprometer o atendimento da comunidade. Nos meses de horário de verão, a média de utilização das bicicletas é de 200 pessoas por dia. As quatro bikes novas, além de complementar o acervo, vão proporcionar mais conforto e segurança para os usuários. O presidente da Sicredi VRP, Heitor Petry, e o vice-presidente, Pedro Carlos Thessing, testaram os equipamentos com uma volta no entorno do Lago Dourado.
As bicicletas foram entregues à comunidade na presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Léo Henrique Schwingel, e de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade, Vanir Ramos de Azevedo, do atual presidente do Santa Ciclismo, Robson Lima, e do presidente eleito da entidade, Claudio Antonio Manfredini Rigoni. As bikes já estão sinalizadas com a nova marca do Sicredi, que será lançada para imprensa, associados e comunidade no início de 2017. Conforme a assessora de Comunicação da Sicredi VRP, Júlia Ertel, a nova identidade estará em evidência a partir do início do ano. “Esta mudança de identidade visual marca a expansão do Sistema Sicredi para novos mercados e públicos”, completa.
Notícias relacionadas
Brasil atinge marca de 672 mil pacientes que se tratam com cannabis
Dado consta do anuário produzido pela Kaya Mind divulgado nessa terça
A Importância da prática de esportes
Mover o corpo é alimentar a alma. Cada passo dado, cada respiração mais acelerada e cada gota de suor refletem o poder de superar limites. A prática de esportes ensina sobre disciplina, resiliência e, acima de tudo, autoconhecimento. O corpo,…
Comunidade pode adotar bolinhas do Natal das Marias
São 62 crianças dos bairros São Francisco, Boa Vista, Rincão da Serra, Cipriano de Oliveira, Arco-Íris, Bom Jesus e Leopoldina
Violência aumenta risco de internação psiquiátrica entre jovens
Estudo foi feito pela Fiocruz Bahia e Universidade de Harvard