Conhecidos do homem que destruiu a urna dizem que ele sofre de problemas psicológicos
Um homem de 25 anos entrou com uma marreta em uma seção eleitoral no Bairro Graziela, em Morro da Fumaça, no sul de Santa Catarina, e destruiu uma urna eletrônica. Morador do município, ele foi contido por outros eleitores até que a Polícia Militar chegasse ao local.
Segundo a chefe de cartório da 34ª Zona Eleitoral, Isabel Anacleto Placido, as mídias onde ficam computados os votos não foram afetadas. De acordo com o que foi divulgado pela Gaúcha ZH, esses dispositivos puderam ser inseridos em uma nova urna eletrônica e nenhum voto já realizado foi perdido. Ainda de acordo com Isabel, a substituição foi rápida porque os técnicos estavam perto do local.
Conhecidos do homem que destruiu a urna dizem que ele sofre de problemas psicológicos. O eleitor já havia publicado nas redes sociais textos informando que destruiria a urna. Ele também já teria dito nas redes sociais que iria matar o presidente da República, Michel Temer, e não manifestava preferência por nenhum candidato ou partido.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão