Três dos indivíduos usavam armas longas e um deles um revólver. Todos estavam encapuzados
Quatro homens fortemente armados levaram pânico a clientes e funcionários de um mercado, localizado no interior de Venâncio Aires. Por volta das 20h desta quinta-feira (29), a quadrilha chegou ao estabelecimento, na localidade de Vila Deodoro e rendeu todos que estavam no local.
Segundo informações da Brigada Militar, três dos indivíduos usavam armas longas e um deles um revólver. Todos estavam encapuzados. Um dos clientes tentou reagir e foi agredido pelos meliantes, que fugiram em um veículo Chevrolet Astra, de cor bege, em direção a Boqueirão do Leão, levando cerca de R$ 5 mil em dinheiro e diversos celulares. O carro foi furtado no início do mês e desde então está sendo utilizado na prática de roubos no município.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar na investigação, que será feita pela Polícia Civil de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
![Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/fios-eletricos-1200x640.jpg)
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
![Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/20250211_081947-1200x872.jpg)
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela