Vento de minutos arrancou telhados, derrubou árvores e deixou prejuízos
Em minutos de vento forte, pedra e chuva, casas foram destelhadas, árvores arrancadas e um rastro de prejuízos pela região. Em Vera Cruz, uma das cidades mais atingidas, a paisagem vista na manhã desta quarta-feira (31) assusta em alguns lugares. Às margens da ERS-409, na localidade de Rincão da Serra, uma árvore de grande porte caiu, danificando o cercamento de uma residência. Ao lado, uma casa teve parte do telhado arrancado.
Morador do local há 12 anos, Aroldo Araújo disse nunca ter visto algo dessa monta. “Eu nunca vi uma coisa dessas. Fiquei sem ação. Não sabia o que estava acontecendo”, relata ele, mais conhecido no município como Baiano. “Foi tudo muito rápido. Quando olhei vi que foi o teto”, acrescenta o homem, que agradece por estar vivo, bem.
Também em Vera Cruz, uma árvore plantada na calçada da rua Intendente Koelzer, próximo à lombada eletrônica da Arcido Auto Peças, caiu, causando prejuízos em pelo menos dois veículos estacionados.
Notícias relacionadas

Rota de Santa Maria pede revisão de contrato após prejuízos com enchentes na RSC-287
Concessionária alega perdas milionárias e aguarda definição do governo estadual sobre reequilíbrio financeiro da concessão

Pavimentação de Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, é inaugurada
Obra integra o PAC dos Frigoríficos e recebeu investimento de R$ 9,6 milhões

Moradores de Vera Cruz e Rio Pardo são sorteados nos prêmios principais do Trilegal Tchê
Sorteio foi realizado na manhã deste domingo

Vacinação contra a gripe é ampliada a partir desta segunda em Santa Cruz; veja
Desde o início da campanha, no dia 1º de abril, cerca de 750 doses foram aplicadas