Programação diferenciada espera o público das 14h às 17h
O projeto Rota do Chimarrão Dominical, lançado em maio passado, chega a mais uma edição neste domingo (4) em Linha Travessa. A iniciativa tem por objetivo oportunizar a visitação espontânea a Escola do Chimarrão e conhecer os demais empreendimentos que compõem a Rota do Chimarrão.
Assim, no primeiro domingo de cada mês, no horário das 14h às 17h, a Escola do Chimarrão recebe comunidade e visitantes para uma programação diferenciada, envolvendo oficina de preparo e os 36 modelos de chimarrão e degustação de produtos à base de erva-mate. A cada mês, um empreendimento é convidado.
Neste domingo estará presente a Agroindústria Coutinho, de propriedade de Marilene Coutinho Mees, com exposição e venda de conservas e compotas preparadas com frutas e hortaliças do pomar e da horta familiar. A taxa de visitação é de R$ 10 por carro e R$5 por moto/bikes. Na tarifa está incluso a degustação e oficinas. "É uma excelente oportunidade para a própria comunidade venâncio-airense, principalmente neste feriadão de Finados, de convidar os familiares que estão em visita ao município, para um passeio até a Escola do Chimarrão ", destaca a coordenadora de turismo, Angelica Diefenthäler.
Não há necessidade de inscrições prévias.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade