Conforme ressaltou o governador, o processo será conduzido da forma mais saudável e democrática possível
Foram definidos pelo governador José Ivo Sartori os nomes dos secretários que participarão da transição de governo. Nesta segunda-feira (5), dia em que recebeu o governador eleito, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, Sartori definiu que a transição será composta por Cleber Benvegnú, Cezar Schirmer, Ana Pellini, Luiz Antonio Bins, Carlos Búrigo, além da participação de Josué Barbosa e do procurador-geral do Estado, Euzébio Ruschel.
A divulgação dos nomes foi feita no final da tarde. Depois de receber o governador eleito pela manhã, Sartori também esteve com todos os secretários ao meio-dia. Segundo Benvegnú, que é coordenador da transição pela atual gestão, uma reunião de trabalho entre os coordenadores de ambas as partes já pode ocorrer na terça-feira (6). “Nossa meta é trabalhar até o último dia da gestão, contribuindo no apoio à equipe do governo eleito”, disse o chefe da Casa Civil.
Conforme ressaltou o governador Sartori, o processo será conduzido da forma mais saudável e democrática possível, apoiada no decreto 54.300, de 1º de novembro, que dispõe sobre a transição.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão