O evento será realizado neste domingo, na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Museu
Encerra nesta quinta-feira (22), as inscrições para a 40ª edição do Festival Mais Bela Voz de Venâncio Aires. Organizado pela Secretaria de Cultura em parceria com a Coopeva, o evento será no próximo domingo (25), na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Museu.
O Festival, que foi retomado ano passado, será aberto ao público e deverá reunir mais de 20 vozes. Interessados deverão procurar a Secretaria de Cultura para se inscrever. O show será a partir das 18h30min e haverá premiação com troféus para os três melhores classificados de cada categoria, conforme avaliação da comissão julgadora.
A 40ª edição do Festival Mais Bela voz busca proporcionar a consolidação e vivência da música, valorizando os cantores a nível local, regional e também Estadual. Conforme o Secretário Henrique Silva, cada candidato poderá apresentar uma música livre escolha de qualquer segmento, com acompanhamento próprio ou com mais acompanhantes instrumentistas ou ainda com playback. “Em caso de opção pelo acompanhamento vocal, como segunda voz, este não será considerado para efeito de avaliação”.
O Festival será dividido em categorias como infantil (até 12 anos); infanto-juvenil (de 13 a 17 anos); Categoria Amador e Categoria Profissional, não havendo divisão nas modalidades feminina e masculina. Os candidatos serão avaliados nos quesitos: Mais bela voz; afinação musical e dicção; ritmo e interpretação musical.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade