Adoção dos quartos será por meio de doações a serem realizadas em espécie e/ou em produtos, mediante levantamento dos custos gerais de uma enfermaria
O prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, recebeu o vereador Zé da Rosa (PSD) na manhã desta sexta-feira (7) durante o Gabinete de Portas Abertas, onde sancionou a lei que institui o Programa “Adote um quarto do SUS e faça a diferença” que legaliza a adoção dos quartos hospitalares no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), proposta pelo legislador e aprovada na última sessão por todos os vereadores.
A adoção dos quartos será por meio de doações a serem realizadas em espécie e/ou em produtos, mediante levantamento dos custos gerais de uma enfermaria.Os custos serão definidos pelo número total de quartos existentes na unidade de saúde, obtendo-se assim o valor de cada cota/quarto.
Para a consecução dos objetivos do Programa o Município poderá estabelecer parcerias com as empresas e pessoas físicas e demais interessadas em financiar a repintura dos quartos do Sistema Único de Saúde (SUS) ou custear a manutenção permanente daquelas já existentes no nosso hospital. Os parceiros poderão fixar um anúncio do patrocinador na entrada da unidade e utilizar espaço para projetar seus investimentos na área da responsabilidade social, em local visível que contenham seu nome e sua logomarca, a título de divulgação e conhecimento público, com validade máxima dois anos a contar do final da reforma.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade