Ele foi pego na Rua Taquara
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu na noite deste domingo (8), Júlio César Rodrigues Dias, 48 anos, cumprindo um mandado de prisão preventiva. O indivíduo foi preso por Policiais Militares da 2ª Companhia, após realizarem ações de polícia ostensiva e localizar o indivíduo. A prisão ocorreu por volta das 20h, na Rua Taquara. O indivíduo possuía contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Cachoeira do Sul. Após ser preso, Júlio foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz para exames e após conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
![Motorista da prefeitura fica ferido em acidente no interior de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-12-at-16.13.44-1200x900.jpeg)
Motorista da prefeitura fica ferido em acidente no interior de Santa Cruz
Colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira
![Moto e táxi se envolvem em acidente no Centro de Venâncio Aires](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-12-at-16.21.08-1200x900.jpeg)
Moto e táxi se envolvem em acidente no Centro de Venâncio Aires
Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira
![Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/IMG_1079.jpeg)
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira