Ação foi realizada no início da madrugada desta quinta-feira, pela Brigada Militar
A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires realizou, no início da madrugada desta quinta-feira (1º), a prisão de uma mulher, de 29 anos, e apreensão de drogas e apetrechos utilizados para embalagem de entorpecentes em uma residência no Bairro Battisti.
Durante patrulhamento tático, os agentes receberam informações a respeito de uma casa que estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes. Além disso, os ilícitos seriam levados para um ponto de comércio já conhecido dos meios policiais. Diante dos dados, a equipe da BM se deslocou até o endereço indicado.
No local, a moradora da residência, que já possui antecedentes por ameaça e lesão corporal, permitiu a entrada dos policiais. Ao ser informada sobre a situação, ela confirmou a existência de entorpecentes e indicou o local exato onde eles estavam sendo armazenados. Apetrechos para embalar entorpecentes também foram apreendidos.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame médico e após apresentada na Delegacia de Polícia para registro. Conforme determinado pela autoridade policial, foi realizado auto de prisão em flagrante e a mulher foi encaminhada ao Presídio de Lajeado.
Na ação foram apreendidas 151 porções de maconha pesando 182 gramas; quatro porções de maconha pesando 137 gramas; 101 porções de cocaína embalada preta com 75 gramas; duas porções de cocaína embalada branca pesando 220 gramas; 1270 porções de cocaína embalada branca com 603 gramas; 30 munições 9 milímetros intactas; cinco balanças de precisão; um celular e um rolo de papel.
Notícias relacionadas

Ex-coordenador da Asan é condenado a 12 anos de prisão por desvios no lar de idosos
Pena da Justiça santa-cruzense foi dividida em períodos de reclusão e detenção; outros dois também foram sentenciados

Criminoso arromba restaurante no Centro de Santa Cruz
Caso aconteceu na madrugada deste feriado do Dia do Trabalho. Ladrão furtou dinheiro e outros produtos

Homem é flagrado com cocaína nas imediações de posto de saúde
Ele foi detido pela Brigada Militar na manhã deste feriado do Dia do Trabalho e terminou conduzido à delegacia

Fiat Fiorino é recuperada no interior de Venâncio Aires pela Brigada Militar
Veículo passará por perícia