Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre
A Brigada Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (22), por volta das 20h25min, um jovem de 20 anos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre, em Encruzilhada do Sul.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta com o sistema de iluminação traseiro inoperante. Os agentes também observaram que o condutor e a passageira utilizavam o capacete de forma inadequada, com o rosto exposto. Ao receberem ordem de parada, os indivíduos adentraram rapidamente um corredor de acesso a uma residência localizada no local da abordagem.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão. Durante a abordagem e consulta veicular, os policiais constataram que a placa da motocicleta correspondia a outro veículo, com características e modelo diferentes do abordado — irregularidade também verificada nas numerações de chassi e motor.
O veículo foi recolhido ao pátio do depósito credenciado do Detran. Posteriormente, os envolvidos foram conduzidos ao hospital para realização de exames. Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital

Condenado por estuprar mulher inconsciente é preso pela Draco em Santa Cruz
Durante instrução processual, acusado ainda tentou coagir vítima a desistir da denúncia