Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul
Na noite dessa sexta-feira (18), a Brigada Militar (BM) de Rio Pardo prendeu um homem, de 47 anos, que estava foragido. Contra o indivíduo havia um mandato de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Rio Pardo.
O homem foi localizado na residência da família. Após a chegada dos policiais, ele foi informado sobre a prisão e conduzido ao Hospital Regional de Rio Pardo para os procedimentos legais.
Em seguida, o foragido foi apresentado na delegacia para o registro da ocorrência e, então, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz. Ele possuí antecedentes por ameaça.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia

Identificada mulher que foi assassinada a golpes de facão em Santa Cruz
Companheiro da vítima prestou depoimento e a Polícia Civil investiga o caso