Evento ocorre dia 23 de abril, em parceria com a Ativales
Empresários e empreendedoras de Santa Cruz do Sul e região têm um encontro marcado com a inovação. No dia 23 de abril, a partir das 9 horas, acontece o workshop Tecnologia na Prática, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, em parceria com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Ativales). O evento será realizado no auditório da CDL com o objetivo principal de apresentar ferramentas digitais, tendências e estratégias eficazes para impulsionar resultados e modernizar os negócios locais.
A programação foi pensada especialmente para atender às demandas de quem busca eficiência, competitividade e crescimento, reunindo especialistas com forte atuação em inteligência artificial, marketing digital e gestão de tecnologia. O encontro também será uma oportunidade para troca de experiências e networking entre os participantes.
As atividades iniciam às 8h30, com recepção e café para os participantes. Em seguida, às 9 horas, começa a primeira parte do workshop. Após uma breve pausa de 15 minutos, às 10h15, o evento retoma às 10h30 com a segunda parte da programação. O encerramento está previsto para às 11h45. Ainda restam algumas vagas, que podem ser reservadas pelo WhatsApp no número (51) 98061-6332. Associados da CDL pagam R$ 20, enquanto o valor para o público geral é de R$ 40.
Conheça os palestrantes:
- Rogério Pereira é CEO da DokaLab, lidera o programa Organizações do Futuro e desenvolve Gêmeos Digitais na NeoEssence. Atua também como presidente do Converge Santa Cruz, escritor, compositor e voluntário em projetos educativos no Rio Grande do Sul.
- Stéfano Willig é CEO da Awise QuantoSobra, especializada em softwares para o varejo, com mais de 4,1 mil lojistas como clientes e movimentação de quase R$ 2 bilhões mensais. É também embaixador da Bora Varejo e colunista na Exame Bora Varejo, Mercado e Consumo e Portal Gaz.
- Luander Oliveira é estrategista, mentor e CEO de sua própria empresa, com experiência em gigantes como Google, LinkedIn, Nubank e FG Empreendimentos. Atua em mais de dez estados brasileiros, ajudando negócios a estruturarem times de marketing com autonomia e foco em escalabilidade.
- Augusto Brandt é gestor de tráfego pago e CEO da AWB Marketing Digital, formado em Administração e com MBA em Tráfego Pago. Lidera uma equipe focada em alavancar vendas através do tráfego pago, já gerenciou mais de R$ 3 milhões em anúncios.
Notícias relacionadas

Neuropsicóloga compartilha experiência em palestra sobre autismo
Evento, que ocorre na próxima quarta-feira, no Auditório Memorial da Unisc, é gratuito

Parque da Cruz recebe 15ª Caminhada da Paixão de Cristo nesta sexta
Os participantes percorrerão estações que simbolizam a Via Sacra durante um percurso de 4,5 quilômetros

Do tempo da casquinha que quebrava
Lembro como se fosse hoje da dificuldade que tive em encontrar, certa feita, meu ninho escondido num milharal. Acho até que mais legal do que o chocolate que estava dentro era a tarefa da caça ao tesouro

Direto ao Ponto – Anderson Dick, CEO e Fundador da FuelTech
Estratégia adotada para driblar tarifaço de Donald Trump nos Estados Unidos