Conforme levantamento feito pelo Executivo, 180 vias ainda não contam com pavimentação na cidade
O prefeito de Santa Cruz do Sul, Sérgio Moraes (PL), assumiu o compromisso de pavimentar todas as ruas da cidade até o fim de sua gestão, em 2028. Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o chefe do Executivo revelou que 180 vias ainda não contam com pavimentação no município.
Moraes explicou que a Administração Municipal já iniciou os serviços neste ano, porém, em velocidade reduzida, por ser um ano de economia e corte de gastos devido ao deficit financeiro enfrentado. “Mas nós queremos, até o final do governo, isso é um compromisso meu e do [ vice-prefeito ] Alex Knak, zerar as 180 ruas que faltam ser pavimentadas. Queremos deixar zerado, e isso é um compromisso que nós vamos honrar”, afirmou.
Segundo o prefeito, além de melhorar a mobilidade urbana e o conforto dos moradores, a medida também deve reduzir os custos da Secretaria de Obras com manutenção das vias. “E com isto diminui a manutenção, diminui o custo da Secretaria de Obras e dá conforto para a população. Nosso governo vai trabalhar para os bairros de Santa Cruz“, destacou.
Ouça a entrevista completa:
Notícias relacionadas

Construção de casas para famílias afetadas pela enchente em Vera Cruz pode começar em breve
Dois terrenos já receberam terraplanagem e instalações elétricas e hidráulicas

FOTOS: Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público em Rio Pardo
Evento integrou a programação da Sexta-feira Santa da cidade

FOTOS: Parque da Cruz celebra Caminhada da Paixão de Cristo
Percurso teve início em frente à Catedral São João Batista
