Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos
A diretora da Escola Municipal Papa João XXIII, de Tunas, foi agredida na tarde dessa quinta-feira (3) por uma mãe de aluno dentro da Secretaria Municipal de Educação. A servidora pública teria sido surpreendida pela agressora que chegou ao local fazendo acusações e questionamentos sobre um desentendimento entre alunos no transporte escolar, envolvendo seu filho.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a diretora afirmar que não queria conversar com a mulher, ela se aproximou e iniciou a agressão física, desferindo socos no rosto e na cabeça da vítima, além de puxar seus cabelos com força, arrancando um chumaço. Mesmo após intervenção de testemunhas, a agressora continuou proferindo ameaças.
O caso das brigas dentro do transporte escolar já vinha sendo discutido em uma reunião com representantes do setor, incluindo o responsável pelo serviço. Segundo a vítima, esta não foi a primeira ameaça sofrida. Na semana anterior, ela já havia registrado uma ocorrência por mensagens de áudio enviadas pela mesma suspeita. A diretora foi encaminhada pela Brigada Militar para atendimento médico, que constatou as lesões e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.
Em nota, a Administração Municipal de Tunas repudiou o ocorrido e afirmou que levará a agressão sofrida pela servidora municipal às autoridades competentes. Confira a nota na íntegra:
“O Município de Tunas vem a publico se manifestar a respeito da agressão sofrida no dia 03/04/2025 pela servidora publica deste município, diretora da escola Municipal Papa João XXIII da localidade de Despraiado, preliminarmente a apuração dos fatos. Repudiamos veementemente qualquer tipo de violência, física, psicológica, ou até mesmo a comunicação violenta praticada contra qualquer servidor público, no exercício de sua função ou em decorrência dela, aluno ou quaisquer membros da comunidade escolar ou até mesmo qualquer munícipe Tunense. O Município de Tunas levará à registro policial para os fins legais cabíveis, a agressão sofrida pela servidora publica e diretora da escola Municipal Papa João XXIII da localidade de Despraiado, ocorrida dentro das dependências da Secretaria municipal de educação. O município de Tunas se solidariza com a servidora publica municipal agredida, na forma que se propõe a disponibilizar, acompanhamento psicológico, e ações de combate a violência dentro da comunidade escolar, para que tão logo possível se restabeleça a situação de normalidade, tranquilidade e paz social a que sempre Tunas foi conhecida.”
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em Lagoão
O motivo seria um possível acerto de contas

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa
Polícia Civil investiga o caso

Idosa de 90 anos é esgoelada durante tentativa de assalto no Bom Jesus
Vítima foi encontrada ferida e em estado de choque. Autor já teria sido identificado pela polícia

Incêndio destrói residência no Bairro Gressler, em Venâncio Aires
Corpo de Bombeiros atende a ocorrência