Confronto vale uma posição da ponta de cima da tabela do NBB
O Ceisc União Corinthians enfrenta o Bauru nesta sexta-feira, 4, na briga para voltar ao quinto lugar do Novo Basquete Brasil (NBB) 2024/2025. A bola sobe às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, interior de São Paulo. Apenas uma posição separa as equipes na tabela, com os paulistas a frente com uma vitória a mais que a equipe santa-cruzense. O Bauru tem 17 e o UniCo 16 triunfos até aqui.
Para a partida, o técnico Rodrigo Silva tem apenas uma dúvida em relação a equipe que foi superada pelo Sesi Franca na última quarta-feira, 2. O armador Jony Machuca saiu sentindo dores no joelho. Ele não teve lesão constatada, mas mesmo assim ainda não tem presença confirmada no duelo desta sexta. “Confronto direto em que vamos ter que dar o nosso melhor para sair com a vitória. O torcedor pode esperar uma equipe ligada e se dedicando em quadra para que possamos vencer e subir na tabela”, disse Rodrigo Silva.
O adversário – Treinada por Paulo Jaú, a tradicional equipe paulista vem de vitória contra o Caxias. Em quadra os principais destaques são o norte-americano Brite, com média de 20.4 pontos por jogo, e o experiente Alex Brabo, líder em assistência da equipe. No primeiro turno, no Arnão, o Ceisc União Corinthians levou e melhor por 83×77.
Notícias relacionadas

Clássico regional pela Taça Farroupilha terá promoção de ingressos no Arnão
Partida entre Santa Cruz Futsal e Nadas Branco ocorre neste sábado

Empresa santa-cruzense instala pista de boliche na casa de Vini Jr
Discovery Bowl recebeu a certificação da United States Bowling Congress

Galo promove treino aberto com elenco que vai disputar a Divisão de Acesso 2025
Evento ocorre neste sábado, a partir das 8h, no Estádio dos Plátanos

UniCo é superado pelo Franca fora de casa
Equipe santa-cruzense fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu parar o atual tricampeão do NBB