Moradora de Dona Josefa tem 21 anos
Letícia de Vargas Machado viveu uma noite inesquecível neste sábado (29), ao ser escolhida princesa de Vera Cruz. Aos 20 anos, moradora de Dona Josefa e estudante de Estética e Cosmética na Unisc, ela celebrou a conquista com gratidão. “Agradeço por todo carinho. Vamos viver muitos momentos juntos e fazer um reinado muito lindo. Momento de extrema gratidão e felicidade. Representar o nome do nosso município é uma honra”, afirmou ao Grupo Arauto.
Acostumada a concursos de beleza e já tendo representado Vera Cruz em eventos estaduais, Letícia sempre viu na soberania municipal a realização de um sonho. Para ela, o papel de princesa vai além da estética e envolve a missão de divulgar a Capital das Gincanas, mostrando todo o potencial da cidade para além de suas fronteiras.
O evento
O novo trio de soberanas de Vera Cruz foi eleito na noite deste sábado (29), no Ginásio do Parque da Feira da Produção. Os sete jurados elegeram como a rainha Milena Mueller, e ao seu lado as princesas Letícia de Vargas Machado e Érica da Silva Mantz, para representar o município nos próximos dois anos. A melhor torcida da noite também foi premiada, com troféu para a candidata número 7, Yasmin da Silveira de Oliveira.
Notícias relacionadas

Expansão de rede de esgoto no Bairro Higienópolis terá investimento de R$ 2,2 milhões e beneficiará 1,4 mil pessoas
A implantação da rede coletora e dos ramais prediais irá começar pela Rua Horizontina, na esquina com a Rua Cuiabá

Assunto Nosso – Leandro Carlz, e Elson Machado
O programa Assunto Nosso dessa edição recebeu Leandro Carlz, e Elson Machado, que falaram sobre as categorias de base do Galo, e também sobre o Estadual de Futebol Sub 17.

Direto ao Ponto – Cleber Pereira, Vereador de Santa Cruz do Sul
No Direto ao Ponto desta quarta-feira, o vereador Cleber Pereira explicou a ideia de estudar e viabilizar tarifa zero no transporte coletivo urbano de Santa Cruz.

Direto ao Ponto – Raquel Schneider, Delegada Titular da DEAM em Santa Cruz Sul
Medidas protetivas e cadeia de proteção ao núcleo familiar em casos de violência.