Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira em Santa Cruz
Uma mulher de 21 anos, vítima de violência doméstica, procurou a sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), em Santa Cruz do Sul, após ser agredida em via pública por seu ex-namorado, na tarde desta sexta-feira (28).
Segundo a vítima, ela estava separada do agressor, que a seguiu durante o intervalo de seu trabalho e tentou tirar o celular de sua mão. Após conseguir escapar, ela correu para o quartel da Brigada Militar em busca de ajuda. Os agentes a encontraram lesionada e com o celular quebrado. A mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Após o ocorrido, o agressor, de 21 anos, foi até a farmácia onde a vítima trabalhava, procurando saber seu paradeiro. Colegas dela acionaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante no local. O homem foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Notícias relacionadas

BM apreende adolescentes suspeitos de agredir professora com golpes de faca
Crime ocorreu em uma escola localizada em Caxias do Sul

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira