Todos os envolvidos já foram identificados. Enquanto homem instiga, uma das autoras agride com cinta a vítima, que caiu em uma emboscada
A Polícia Civil investiga uma grave agressão cometida contra uma mulher grávida em Vera Cruz. O caso foi registrado por volta das 15h30min da última quarta-feira (26), na Rua Adolfo Thiel, Bairro Leopoldina, e gerou repercussão a partir de um vídeo gravado por um homem.
Esse indivíduo registra o fato e instiga duas mulheres a baterem na vítima. “Dá um socão pela cara”, diz o homem. Uma das autoras da violência utiliza uma cinta para desferir golpes. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, todos os envolvidos já foram identificados.
“Eles estão sendo intimados e ouvidos. Um inquérito policial foi instaurado, e vamos buscar a responsabilidade das agressoras e instigadores”, detalhou a chefe da Delegacia de Polícia de Vera Cruz.
Entre as informações já apuradas, está que a vítima tem 17 anos, e estava trabalhando em uma empresa das proximidades de onde ocorreu o fato, quando foi chamada para comparecer na rua, pois seu namorado teria sofrido um acidente.
No entanto, ao chegar na via, ela identificou que tinha caído em uma emboscada, e foi agredida pelas mulheres. Além do homem que filmava, havia outro rapaz instigando as agressões. Agredida, a jovem de 17 anos foi levada ao Hospital Vera Cruz (HVC), onde ficou internada.
De lá, foi transferida para o centro obstétrico do Hospital Santa Cruz (HSC), onde passaria por exames. Os nomes dos envolvidos, por enquanto, estão sendo mantidos em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil