Polícia Civil apreendeu armas de fogo, porções de maconha e cocaína e dinheiro em espécie
Um taxista, de 48 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27), em Venâncio Aires. O homem foi detido em meio as investigações realizadas pela Polícia Civil do município.
Após diligências e denúncias a respeito de ações do indivíduo e da suspeita de que ele estaria comercializando drogas no município, a Polícia Civil obteve um mandado de busca e apreensão. Em um imóvel localizado no Bairro Gressler, os agentes apreenderam duas armas de fogo, aproximadamente 50 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e materiais usados para embalar e vender drogas.
Os policiais também localizaram cerca de R$ 800,00 em espécie. De acordo com as informações da Polícia Civil, o taxista já possuía antecedentes criminais. Segundo o delegado responsável, Guilherme Dill, as investigações para identificar e responsabilizar outros envolvidos terão continuidade.
Dilli destaca que essa ação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas. “A repressão ao tráfico de entorpecentes é uma prioridade, pois esse tipo de crime está diretamente ligado a outros atos de violência. Continuaremos atuando para desarticular esses grupos criminosos e garantir mais segurança para a população”, salienta.
Notícias relacionadas

Irmãos que tentaram matar homem em Santa Cruz são presos
Vítima respondia processo de tráfico e foi alvejada no Bairro Castelo Branco. Mais velho detido também é investigado em assassinato de rapaz que foi deixado morto no Hospitalzinho

Briga entre irmãos deixa homem morto em Santa Cruz
Crime aconteceu nesta quinta-feira no Bairro Santa Vitória

Assaltante condenado é preso pela BM em Santa Cruz
Ordem de captura foi expedida pela Vara de Execuções Criminais e cumprida na tarde desta quinta-feira

Homem é preso após ameaçar vítimas com faca em Sobradinho
Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira