Familiares estiveram no local; corpo será encaminhado ao IGP
Foi identificado como Roni Gullich, de 55 anos, o homem que morreu após cair de uma árvore em Vila Palanque, no interior de Venâncio Aires. Ele estava no local, realizando a poda de um pinheiro, quando acabou caindo de uma altura de 15 metros.
O homem morreu no local. Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Familiares também estiveram no local e realizaram o reconhecimento.
O corpo de Roni Gullich será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, em Santa Cruz do Sul, para necropsia. Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.
Notícias relacionadas

Mulher e criança ficam feridas em acidente na RSC-287
Colisão ocorreu na tarde desta segunda-feira em Linha Pinheiral

Carro e caminhão se envolvem em acidente na RSC-287
O motorista de um Ford KA ficou ferido, porém ainda não há informações sobre seu estado de saúde

Acidente deixa jovem de 21 anos morto em Passa Sete
Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira

Homem que matou a tiros segurança em festa de Vera Cruz é condenado
Embora tenham reconhecido crime, jurados retiraram qualificadoras a pedido da defesa e da acusação, o que reduziu pena de réu