Motoristas enfrentam longas filas no sentido Santa Cruz–Rio Pardo
O trânsito na BR-471, no trecho entre Santa Cruz do Sul e o Parque da Expoagro, em Rincão del Rey, Rio Pardo, é lento na manhã desta quarta-feira (26). Motoristas enfrentam longas filas no sentido Santa Cruz–Rio Pardo.
Segundo informações preliminares, um acidente envolvendo um carro e uma moto próximo a uma fumageira, nas imediações da Expoagro, pode ter contribuído para a situação ainda no início da manhã.
O problema já se arrasta por horas, e apesar da liberação parcial do tráfego, a movimentação segue lenta. Motoristas relatam paradas prolongadas e deslocamentos mínimos ao longo do percurso.
Notícias relacionadas

Convenção coletiva do comércio em Santa Cruz deve ser assinada na terça-feira
Acordo definirá reajuste salarial e renovação de cláusulas sociais para trabalhadores do setor de lojas no município

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão

Saiba qual o rito que ocorre após a morte do Papa
Jorge Mario Bergoglio deixa legado de simplicidade e compromisso com os mais pobres; conclave será convocado para eleger sucessor