Problema ocorre desde o início do mês de dezembro no Bairro Verena
Um vazamento de água potável tem chamado a atenção de moradores da Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, no Bairro Verena, em Santa Cruz do Sul. Marcelo Rodenbusch, proprietário de uma residência próxima do vazamento, diz que o problema se estende há mais de um mês e, mesmo com a solicitação, não houve previsão para o conserto.
Segundo ele, o contato com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) foi feito na primeira semana do mês de Dezembro. "A reclamação não é só minha, é de vários moradores da rua. Estamos vendo todo dia um desperdício enorme de água potável, e nada é feito por parte dos responsáveis", disse.
A reportagem do Portal Arauto entrou em contato com o Gerente da Corsan em Santa Cruz do Sul, Armin Haupt. Ele afirmou que irá pessoalmente no local ainda nesta quarta-feira (18). O objetivo, conforme ele, é identificar a causa do vazamento e solucionar o problema o mais rápido possível.
Notícias relacionadas

Administração de Venâncio Aires lança edital para compra de equipamentos para o Corpo de Bombeiros
Previsão é adquirir um bote inflável com capacidade para seis lugares e um reboque específico para o transporte da embarcação

Catedral São João Batista terá nova iluminação interna e externa a partir de setembro
Projeto inclui sistema luminotécnico com cores especiais em datas comemorativas, modernização elétrica e preparação para instalação de elevador

Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural
Iniciativa do SindiTabaco já formou mais de mil jovens aprendizes e promove alternativas ao trabalho infantil no campo

Governo do Estado formaliza ações para construção de parque memorial e novas moradias em Cruzeiro do Sul
Medidas de reconstrução e que integram o Plano Rio Grande superam R$ 122,8 milhões de investimentos