Mudança visa otimizar a distribuição do trabalho policial e melhorar o atendimento à comunidade
O 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) de Santa Cruz do Sul está mudando de sede. A partir da próxima semana, o atendimento ao público será realizado no Centro Comercial BBTK, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, na quadra entra a Rua Ernesto Alves e a Avenida Paul Harris.
Conforme o comandante do 23º BPM, tenente-coronel Cristiano Marconatto, a mudança visa otimizar a distribuição do trabalho policial e melhorar o atendimento à comunidade. O novo local oferece amplo espaço físico, estacionamento rotativo e fácil acesso para a população.
Além do atendimento ao público, todas as repartições administrativas e operacionais do batalhão estarão concentradas no novo endereço, incluindo a força tática. “Vamos trabalhar de forma integrada. Todas as nossas estruturas vão entrar de serviço no mesmo lugar, recebendo a mesma preleção, mesmas orientações e informações”, detalhou Marconatto.
A nova sede do 23º BPM está localizada em um local estratégico, na divisa entre a primeira e a segunda companhia de policiamento, o que permite um deslocamento rápido para qualquer ponto da cidade. “Nós estamos exatamente na nossa divisa de área. Então, nós conseguimos dar um atendimento de qualidade, rápido e eficaz para a comunidade”, frisou o tenente-coronel. O processo de mudança está em andamento e deverá ser concluído até o início da próxima semana. O atual endereço do batalhão da BM é na Avenida Galvão Costa, próximo ao Estádio dos Plátanos.
Notícias relacionadas

Força Tática apreende cocaína, haxixe e até drogas sintéticas no Bom Jesus
Homem confessou que iria realizar tele-entrega de entorpecentes em uma festa no Bairro Arroio Grande

Homem é preso com moto furtada e pés de maconha em Vale do Sol
Captura ocorreu em Linha Formosa. Veículo subtraído em Rio Pardense já tinha sido pintado de outra cor

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida na RSC-287
Colisão aconteceu na noite dessa sexta-feira

Moto roubada há mais de três anos é furtada do atual proprietário
Caso inusitado ocorreu em Vale Verde. Homem relatou à BM ter comprado veículo de boa-fé há um ano, sem ser informado da situação