Barro fez motorista perder o controle do veículo na Avenida dos Cristais
Um problema recorrente para moradores da localidade de Linha Santa Cruz, em Santa Cruz do Sul, por pouco não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (17). Um ônibus que faz o trajeto pela Avenida dos Cristais saiu de pista e por pouco não tombou.
O motorista acabou perdendo o controle do veículo devido a grande quantidade de barro na via. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O ônibus atolou, e segue no local. Segundo moradores da localidade o problema é recorrente. Sempre que há uma sequencia de chuvas a Avenida dos Cristais se torna intransitável. Ainda conforme os moradores, acidentes como queda de motociclistas, por exemplo, são cada vez mais comuns.
Segundo o Secretário Municipal de Obras e Viação de Santa Cruz do Sul, Leandro Kroth, um técnico da prefeitura está no local e juntamente com a equipe da secretaria fará a melhoria na Avenida ainda nesta terça. Uma solução emergencial será providenciada, com a colocação de britas, a fim de garantir a segurança na trafegabilidade dos veículos.
Parceria
Ainda conforme o secretário, o asfaltamento da Avenida dos Cristais foi feito em parceria com a comunidade. O trecho que ainda não recebeu asfalto será melhorado, mas o investimento de camada asfáltica depende de um acordo com moradores.
Problema já foi relatado pela reportagem da Arauto FM. Relembre.
Notícias relacionadas

Administração de Venâncio Aires lança edital para compra de equipamentos para o Corpo de Bombeiros
Previsão é adquirir um bote inflável com capacidade para seis lugares e um reboque específico para o transporte da embarcação

Catedral São João Batista terá nova iluminação interna e externa a partir de setembro
Projeto inclui sistema luminotécnico com cores especiais em datas comemorativas, modernização elétrica e preparação para instalação de elevador

Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural
Iniciativa do SindiTabaco já formou mais de mil jovens aprendizes e promove alternativas ao trabalho infantil no campo

Governo do Estado formaliza ações para construção de parque memorial e novas moradias em Cruzeiro do Sul
Medidas de reconstrução e que integram o Plano Rio Grande superam R$ 122,8 milhões de investimentos