Prisão da Força Tática aconteceu na madrugada deste sábado, no Bairro Santa Vitória
Em ação de combate ao tráfico de drogas, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 35 anos na madrugada deste sábado (22) em Santa Cruz do Sul. Os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento por volta da 1h40 na Rua Adolfo Lamberts, Bairro Santa Vitória.
Próximo de um ponto conhecido por comercializar entorpecentes, visualizaram um rapaz. Ao enxergar os PMs, esse indivíduo jogou um objeto para um terreno. Os policiais o abordaram e localizaram o item jogado.
Era uma touca que continha 160 munições de diversos calibre como 9, 22, 38, 40 e 380 milímetros. Com o homem, que já tinha graves antecedentes por descumprimento de medida protetiva de urgência, roubo, incêndio criminoso, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio, ainda foram apreendidas porções de cocaína.
O acusado de 35 anos foi preso em flagrante e levado ao hospital para realizar exames de lesões. Depois foi encaminhado à delegacia para registro do caso. Posteriormente foi conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas na RSC-287
Fato aconteceu nessa segunda-feira, em Taquari

Mais de 8 mil litros de água são utilizados para combater incêndio que atingiu mata de eucaliptos em Sobradinho
Chamas foram controladas após cinco horas de combate

BM atende desacordo de aluguel e descobre que envolvido era foragido de Goiás
Homem procurado pela Justiça há mais de um ano tinha mandado de prisão preventiva em aberto na cidade de Anápolis

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas
Acusado foi localizado com cocaína e mais de 20 mil pinos para colocar entorpecentes