Homem estava trabalhando em empresa do Distrito Industrial quando foi abordado pela Brigada Militar
Um homem de 28 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã desta quinta-feira (20), em Santa Cruz do Sul. Ele foi capturado por volta das 11h, dentro de uma fumageira do Distrito Industrial, enquanto estava trabalhando.
Os policiais do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) apuraram a localização do acusado, que tinha um mandado de prisão em aberto por condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
A pena é de 13 anos e seis meses em regime fechado. A ordem judicial foi assinada pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz do Sul. Após ser algemado, o acusado foi levado para realizar exames de lesões na UPA Central.
Depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o caso foi registrado. Posteriormente, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende casal que cometia furtos na região
Investigação chefiada pela delegada Lisandra de Castro de Carvalho identificou dupla que agia em Vera Cruz e Santa Cruz

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h