Nas próximas semanas, ambos os complexos receberão ainda bebedouros
Mais de 600 atletas ocupam semanalmente os ginásios Poliesportivo e Segefredo Werner (Guidão) para jogos e competições. A partir de agora, eles têm acesso a material esportivo como bolas de vôlei e de futebol e bombas. “Esses munícipes pagam pela estrutura, são locatários do espaço físico. Nada mais justo que, na contrapartida, a Prefeitura oferecer a eles o essencial para prática”, salienta o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Lucas Dalfrancis.
Nas próximas semanas, ambos os complexos receberão ainda bebedouros, pois nenhum ginásio oferecia o recurso. “Trata-se de uma tríplice responsabilidade: o Município oferta, os atletas cuidam e o serviço de zeladoria fiscaliza”, explica o titular da pasta.
O setor de Engenharia da Prefeitura também estuda as melhorias necessária na infraestrutura dos dois complexos esportivos. Nas próximas semanas haverá um diagnóstico dos reparos necessários para que ambos os espaços estejam em devidas condições para receber atletas, bem como para serem palco de eventos comunitários.
Notícias relacionadas
“Hoje o que a gente faz é para mudar a história da telefonia no Brasil”, afirma gestor da Contel Telecom
Cleber Fernandes compartilha trajetória de inovação da empresa que está entre as 10 maiores operadoras de telefonia do país
Por favor, não gire a chave
Mas o que tínhamos para roubar? Um velho rádio? Uma batedeira de segunda mão? A casa era tão simples quanto o chão que nos sustentava
Por Lucas Dalfrancis
Mateada da Prematuridade reúne famílias e profissionais da saúde
Evento ocorreu na manhã deste sábado, na Praça Getúlio Vargas
Justiça acata parcialmente pedidos de ação civil pública do MP com relação a água em Santa Cruz
Ação foi ajuizada no dia 20 de novembro e prevê pagamento de multa e indenização aos consumidores