Com os trabalhos suspensos há quase dez meses, uma nova empresa será selecionada para continuar os trabalhos
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul trabalha para retomar as obras Centro Ocupacional do Loteamento Santa Maria I, no Bairro Santa Vitória. Com os trabalhos suspensos há quase dez meses, uma nova empresa será selecionada para dar sequência na construção da estrutura que, quando finalizada, deve servir de apoio para as famílias, como um projeto de turno inverso, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
A licitação para seleção do novo responsável pela obra de mais de 400 metros quadrados, com sala de multiatividades, oficinas, administração, sanitários, cozinha, refeitório, vestiário, lavanderia e despensa, foi publicada pela Secretaria de Fazenda nesta terça-feira (18). A disputa está prevista para ocorrer em 24 de abril. Com a empresa anterior, o investimento projetado era de R$ 1 milhão.
Com os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), os trabalhos começaram em março do ano passado. A ordem de início foi assinada em 22 de fevereiro. Dias depois, ao longo do mês seguinte, as equipes começaram a mobilização. O alicerce chegou a ser feito e algumas paredes subiram, mas em maio, no período das enchentes, tudo foi paralisado e, desde então, nenhum outro avanço foi percebido no local.
Notícias relacionadas

Os gordos X Os magros
Partida aconteceu nos anos 50, no campo do Esporte Clube Teresa, hoje Clube Vera Cruz. Atletas jogavam sem camisa ou regata, o fardamento chegou mais tarde no Alvi-azul

Vera Cruz forma 83 alunos nos cursos do Programa RS Qualificação
Iniciativa buscou ampliar as oportunidades de emprego e renda para a comunidade, por meio da capacitação profissional gratuita

Mãe…
Ela te ensinou a dar os primeiros passos. Te ensinou a dizer as primeiras palavras. E, mesmo quando você se esqueceu de como falar, foi ela que entendeu o que você precisava, sem você precisar dizer nada. Ela te cobriu…

Contribuintes de Vera Cruz têm até segunda para pagar IPTU com desconto
Os carnês já foram distribuídos, mas quem ainda não recebeu pode retirar no Departamento de Arrecadação