Polícia

Vítima de atropelamento será sepultada nesta segunda-feira em Venâncio Aires

Publicado em: 10 de fevereiro de 2025 às 07:36
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Foto: Reprodução/Facebook
    compartilhe essa matéria

    Idoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu aos ferimentos

    Faleceu, na madrugada desse domingo (9), em um hospital de Canoas, a vítima de um atropelamento registrado na noite de sábado (8), na ERS-422, no Bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. O idoso, de 77 anos, foi identificado como Cláudio Silvio Hilgert.

    Ele seguia a pé para sua residência, quando foi atingido por um automóvel. O caso aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, às margens da rodovia, pouco antes do acesso à Linha Sapé. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.

    Hilgert foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. Ele apresentava traumatismo craniano, fratura exposta e escoriações pelo corpo.

    O idoso ainda chegou a ser transferido para um hospital de Canoas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os atos fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Kist e ocorrem nesta segunda-feira (10). O sepultamento ocorrerá no Parque Jardim Bela Vista.

    Leia também