Caso foi registrado neste fim de semana e vem sendo analisado pelas forças de segurança e Conselho Tutelar
Uma grave ocorrência de estupro de vulnerável, contra uma menina de 6 anos, foi registrada no último sábado (8), em Rio Pardo, e vem sendo investigada pela Polícia Civil. O caso foi verificado durante a tarde, por volta das 17 horas, quando a criança foi levada pela mãe ao hospital, que suspeitava que tivesse ocorrido alguma situação.
Em análise durante a consulta, uma médica confirmou que ela apresentava sinais de abuso em suas regiões íntimas. Brigada Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar atenderam a ocorrência. A menina de 6 anos foi levada também para realizar exame de corpo de delito.
Seria verificada ainda a possibilidade de encaminhá-la para Porto Alegre, para realizar outros exames, conforme orientação médica. O nome da vítima foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Notícias relacionadas
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir
Ladrão é preso após furtar duas sacolas de fios elétricos em supermercado desativado
Na tentativa de fuga, autor do crime ainda caiu em buraco e precisou ser resgatado pelos policiais militares
Preso, homem mantinha sequência de perseguição contra a ex em Santa Cruz
Acusado já havia sido condenado por violência, retornou a importunar a mesma vítima e recentemente a procurou no trabalho e na casa dela
Motorista alcoolizado e custódia em hospital: os detalhes do acidente que deixou cinco feridos na BR-471
Reportagem da Arauto apurou a dinâmica de ocorrência do último sábado, que envolveu veículos emplacados em Vera Cruz, Venâncio Aires e Bento Gonçalves