Encontro reuniu a Administração Municipal e representantes de cervejarias da cidade
Nesta última quinta-feira (6), a prefeitura de Santa Cruz do Sul recebeu representantes das cervejarias da cidade em um encontro dedicado a debater projetos estratégicos para o setor. As iniciativas discutidas têm como objetivo não apenas impulsionar a produção e os negócios cervejeiros, mas também fortalecer a economia local por meio do turismo e da geração de empregos.
O principal ponto em discussão foi a criação do Vale Cervejeiro, uma iniciativa que visa estimular a produção e os negócios cervejeiros, além de desenvolver a economia local através do turismo e da geração de empregos. Outra pauta importante discutida foi a participação dos cervejeiros locais na Oktoberfest da cidade, evento que atrai milhares de turistas todos os anos.
Santa Cruz do Sul é conhecida por sua grande produção de chopp e cerveja artesanal. “Estamos comprometidos em incentivar e fomentar o turismo e a economia através das nossas cervejarias locais. A união das cervejarias é essencial para o desenvolvimento da nossa indústria”, destacou o prefeito Sérgio Moraes. “Com a realização do Vale Cervejeiro, nossos produtores serão valorizados e Santa Cruz do Sul se tornará um polo ainda mais atrativo.”
O Deputado Federal Marcelo Moraes enfatizou a importância desses projetos para a cidade: “Projetos como estes são fundamentais para o desenvolvimento de Santa Cruz do Sul. A produção de cerveja artesanal e o turismo associado a ela podem transformar nossa cidade em um polo turístico ainda mais atrativo.”
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
