Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária

Publicado em: 07 de fevereiro de 2025 às 08:35
  • Por
    Guilherme Bica
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar

    Um homem foi preso por tráfico de drogas à margem da ERS-400, em Candelária. Na madrugada desta sexta-feira (7), durante patrulhamento em um local conhecido pelo comércio de entorpecentes, a Brigada Militar identificou o suspeito, que tentou se desfazer de uma sacola plástica e fugir ao perceber a aproximação da viatura.

    Conforme apurado pela reportagem da Arauto News 89,9 FM, ao ser abordado, o indivíduo resistiu, desferindo socos e chutes contra os policiais, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Na sacola, foram encontradas várias porções de substância semelhante a crack, totalizando 7,3 gramas fracionadas e uma pedra maior de 5,3 gramas, que poderia render cerca de 126 porções para venda. Além da droga, o suspeito portava R$ 202 em dinheiro trocado.

    Após ser imobilizado, o homem foi levado à delegacia. No momento da prisão, populares tentaram intervir, arremessando pedras contra a guarnição e atingindo uma das viaturas. Um indivíduo ainda ameaçou os policiais.

    Leia também