Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
Uma mulher de 25 anos foi detida após morder um brigadiano em Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (6), em uma residência do Bairro Ana Nery. Uma guarnição foi até o imóvel com um mandado de prisão para um homem de 45 anos, que mora no local.
A mulher de 25 anos, que é companheira do acusado, recebeu os PMs e afirmou que ele não se encontrava na casa. Quando os brigadianos fizeram menção de realizar buscas para localizá-lo, a moradora adotou comportamento hostil, iniciando agressões verbais contra os policiais e o oficial de justiça, proferindo xingamentos.
Na sequência, a mesma passou a investir fisicamente contra a guarnição, desferindo socos e mordendo um dos brigadianos. Por isso, ela foi detida. Após controlar a situação, a equipe fez buscas na residência, e o homem de 45 anos foi localizado. Estava escondido na cama, coberto por lençóis.
Ele foi cientificado sobre o mandado judicial pela falta do pagamento de R$ 7 mil em pensão para uma filha de outro relacionamento, e terminou preso. Ambos foram levados ao hospital para realizar exames de lesões e depois à delegacia, onde o caso foi registrado.
O homem terminou conduzido ao presídio. Já a mulher, que tem graves antecedentes em sua ficha, por crimes como roubo a pedestre e desacato, prestou depoimento e foi liberada. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Foragido do sistema de monitoramento eletrônico é preso no bairro Santa Vitória
Ação ocorreu por volta das 14h no Bairro Santa Vitória

Brigada Militar de Rio Pardo prende homem com mandado de prisão em aberto
Ação aconteceu na Rua Augusto Alves, no bairro Jardim Boa Vista

Homem suspeito de cometer furtos em série em Venâncio Aires é preso pela Polícia Civil
Indivíduo já conta com oito indiciamentos por furto qualificado, conforme investigação policial

Homem é condenado por assassinato em frente a festa em Santa Cruz
Homicídio no Bairro Santa Vitória em 2021 teria sido vingança por caso anterior em que vítima foi investigada e terminou absolvida