Autor teria levado a vítima ao hospital, mas depois não arcou com custos dos danos causados
Um homem de 46 anos acusa um motorista da Secretaria de Saúde de Rio Pardo de ter o atropelado. O fato teria ocorrido no dia 20 de janeiro, na Rua Treze de Maio. A vítima procurou a Polícia Civil para representar criminalmente contra o motorista, alegando que ele não responde aos contatos para arcar com os prejuízos do atropelamento.
Conforme apurado pela Arauto News 89,9 FM, a vítima estava parando de bicicleta na frente de casa, próximo ao cordão da calçada, quando o acidente aconteceu. O veículo envolvido seria um dos novos adquiridos pelo município. O homem relatou ter sido jogado a uma distância de quinze metros com o impacto da batida. Com lesões no tornozelo e na nuca, foi encaminhada pelo motorista para atendimento médico e liberada cerca de duas horas depois.
Nos dias seguintes, o homem alegou ter feito contato com o autor do atropelamento na tentativa de cobrar o prejuízo financeiro causado pelo atropelamento, que inclui a destruição da bicicleta. Porém, ele não estaria atendendo, nem respondendo mensagens. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Notícias relacionadas

Motocicleta é furtada na madrugada deste domingo no interior de Vale do Sol
Proprietário procurou a polícia, mas veículo ainda não foi localizado

Condutores se negam a fazer teste do bafômetro após grave acidente na RSC-471
Colisão frontal envolveu dois automóveis e aconteceu na madrugada deste domingo

Dois homens são alvejados por disparos de arma de fogo em Candelária
Vítimas estavam em um bar, quando autor passou de bicicleta

Venâncio-airense morre em acidente na BR-386
Ele conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com outra